‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Descontração,leveza e beleza...

Após alguns dias ausentes,por motivos alheios a minha vontade...aqui estou novamente!!!
E trago estas imagens de  looks inspiradores,leves e lindos da Morena Rosa que arrasa muito
....e ainda com o visual de uma praia maravilhosa, sinceramente onde eu gostaria e precisaria estar...na praia e de férias merecidas...





E com o sol rachando lá fora...ai ai, o desejo aumenta muito!!!

6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Sô,
As fotos dão vontade de praia mesmo!
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

www.gosto-disto.com

TELMA GUEDES disse...

eu preciso tambem!!!!!!!!hahahaha! se tivesse essa beleza toda tbem desfilaria na praia toda maravilhosa! saudades, bjos

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Sô ,espero que esteja melhor querida . Amei as fotos ..muito inspiradoras. Um lindo fds pra vc querida .
beijos
Janne

blog da lille disse...

Oi Sô, amei o post..tenho sentido sua falta..
bj

Glam Press | Neila Bahia disse...

Linda a coleção da Morena Rosa!! Adorei. E vc, fica com Deus, tá? Tudo de bom e que essa fase atribulada passe logo.


Super beijos,
Blog Glam Press

Glam Press | Neila Bahia disse...

Oi, Sô passei para ter notícias. Espero que esteja tudo bem.


Super beijos,
Blog Glam Press
Twitter Glam Press