‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Muito Delicado,muito Pastel, muito maravilhoso!

Isto me inspira!!! Para quem me conhece já sabe o quanto admiro a delicadeza, seja nos gestos, na postura, nas cores, e Ralph Lauren me conquista...

Ontem no facebook,vendo as imagens que uma amiga virtual colocava, não pude deixar de me manifestar....ela colocava assim...Pastel,Pastel,Pastel hahahah, acho que ela não gosta, rs.
S.Goldin amore, este é para voçê!

Eu AMOOOOOOO!!










todos estes me fariam muuuuito feliz,  um luxooooooooooo, todos muito a minha cara hahaha...


6 comentários:

S. Goldin disse...

Linda linda linda ! Adorei, realmente RL conseguiu a combinaçao perfeita da delicadeza com a sofisticaçao.
AMEiiiiiii o post e o carinho !
Sabia que voce e' realmente muito querida e especial.
Smackkkkkk
S.Goldin

*Sô* disse...

Si,sua Linda...amei o carinho, vc também é mto querida e especial,um luxoooo de menina... smacksss

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Olá Sô!Que delicia de post ...adorei as cores ..perfeita da delicadeza com a sofisticaçao. Muito bom gosto querida.Super beijos

blog da lille disse...

Oi SÔ, amei..delicado..queria tuuuudo no meu closet!!rs
bj

Neila Bahia disse...

Lindo, Sô!
Delicada como vc essa coleção do RL.

Super beijos,
http://glampress.blogspot.com

TELMA GUEDES disse...

tuuudo pastel! fresquinho, chic! adorei! bjao!