‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Voltei e de Bicicleta...

“Tem gente que vem pro mundo de caminhão,e tem gente que vem de bicicleta.
Eu sou da turma da bicicleta"

" Fiquei por alguns dias, ausente devido a  minha saúde ter gritado um pouquinho rs, e somente com esta paradinha obrigatória pude iniciar esta leitura, que há muito tempo me indicaram, e eu estava curiosa.
Bem, na primeira página já deparei com a frase acima, e eu concordo plenamente com ela.O nome no livro já diz tudo, e ser leve realmente é uma "arte" .
É uma leitura leve,incrível, este livro aponta para  o perigo de emagrecermos o corpo, mas ficarmos com obesidade mórbida.
Leitura recomendadíssima, principalmente para os que complicam a forma de viver,reclamam de tudo, tornando a bagagem excessivamente pesada sem que isso seja necessário, é só uma questão de como olhar  para o fato, não dramatizar o que não é necessário, enfim.. nele temos "gentileza" , "bom humor", "desaceleração", " felicidade".
Se joga nesta leitura  e  reflita sobre cada depoimento, acredito que poderá tirar proveito, e mudar o olhar...
Espero que gostem.

"Eu sou da turma da bicicleta"

Nenhum comentário: