‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

sábado, 21 de janeiro de 2012

Baldes galvanizados e suas diversas funções..


Idéias super criativas e funcionais para você usar peças galvanizadas, não somente em ambientes rurais, que é para onde estas peças normalmente nos remetem...fazendas,sítios,...
não,não,não use na sua decoração,seja qual for o seu ambiente ...




Aqui  ele está sendo usado como balde gelo,suuper idéia!


vai receber amigos,uma reunião descontraída ,veja que legal ...


Olha que fantástico este kit/arranjo para mesa



kit super lindo e criativo para acompanhar em um passeio de barco  em alto mar


ideia fantástica,para usar em área externa, faça um furo no fundo do balde,pendure na torneira..coloque uma toalhinha de mãos, e um sabonete,prontinho o cantinho ficou lindo!


Balde galvanizado com flores para enfeitar uma mesa por exemplo.




Este foi feito por mim, pintei e fiz decoupage, coloquei orquídea e faço ele andar pelo apartamento (rs), cada dia ele decora um ambiente , uso na decoração do rack na sala...


ou no chão  decorando um cantinho ...



ou no lavabo, em cima da bancada de vidro...fica bem legal


Criatividade é tudo! Estou sempre com idéias na cabeça, e coloco em prática sempre que tenho tempo.
Gostaram?  então bora lá, decorar com peças galvanizadas existem inúmeros tipos delas  no mercado, (vasos,baldes,leiteiras,use cru ou pinte o sete nelas!...)

3 comentários:

Sandra Gomes disse...

Oi Sô lindinhos esses baldes rústicos, tô precisando comprar uns para incrementar minha casa.rsrsrs
Tem selinho pra vc lá no bloguinho.
Espero q pegue.
Beijo.
http://beleza-facil.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, lindos seus baldinhos. Onde vc compra? Na minha cidade não achei. Tem dica de site? Cleo

*Sô* disse...

Olá Sandra, tudo bem??

comprei o meu na Toc Stok,
as vezes vc pode encontrar m lojas de jardinagem, inclusive já pronto (decorado)
Beijos