‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Corujas...Corujices ...Moda



Tem encontrado com elas pelas ruas?vitrines? rs...pois é são lindinhas  e estão fazendo maior sucesso em acessórios como  bolsa , anéis,pingentes,camisetas ficam uma graça. Mas eu sinceramente dispenso o encontro com elas ao vivo e a cores..hehehe..tenho medão.Curto em forma de enfeite acho que dá sorte!
O que eu gosto mesmo é do significado,elas são consideradas o símbolo da Sabedoria.

11 comentários:

Studio RP disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Coruja dá sorte.
E isso aí é um luxo!
Bjo.
www.studiorp.blogspot.com

Anônimo disse...

tbm acho interessante a representatividade, no horóscopo Xâminico, que tem como base a natureza, a Corujá é observadora, perfeccionista, gosta da liberadade, discret... enfim deve ter vários significados em diferentes crenças, culturas.... achei bonitas as peças! beijos e bom dia So

*Sô* disse...

Gostei Soninha do q vc acrescentou sobre elas...Obrigada.Amei esta peças tbém..bjão!

*Sô* disse...

Luxo mesmo Jorge Germano, morri ao ver estas peças rs..Valeu!bj

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi Sô ! Adoro... já investi em anéis são lindos...amei o post ..super beijos querida
janne
www.jannelautenschlaeger.blogspot.com

Corina disse...

Adoro corujas e acessorios com corujas!! Não acredito que não conhecia esse seu outro blog. Muito lindo! Bjosss de sua nova seguidora!
http://corinamvieira.blogspot.com/

*Sô* disse...

Oi Corina, elas são um mimo mesmo.Obrigada, adorei vc aqui,sempre bem vinda.Bjus

Unknown disse...

Olá Sô

Fiquei encantada com seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a su visita e ficarei feliz se me seguir também.

Atenção: à partir de amanhã, começarão as pré comemorações do níver do blog. Fique figada pois a qualquer momento vc poderá ganhar um brinde surpresa além dos sorteios.

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

*Sô* disse...

Olá Kinha, seja bem vinda!Obrigada amei a visita, e já fui lá deixar pitacos.rs, ameiii seu espaço, e por lá fiquei..
Bjus

Teddy disse...

Muito fofas essas curujitas!
Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecese o meu http://www.enteddyada.com
bjs

Laís Kunhasky Spilere disse...

Adorooooo ... tenho um colar de coruja, não tem que não goste! E vc sabe qual o significado dela?? Ela é o símbolo da filosofia, por isso representa a sabedoria e o poder de ver as coisas além do material. beijinhos so!