‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Beautiful In My Eyes - Audrey Hepburn



Na quinta -feira 15/09 ,Julie Andrews e a Sociedade de Cinema do Lincoln Center de Nova York promoveram um baile de gala para comemorar os 50 anos do filme "Bonequinha de Luxo",protagonizado por Audrey Hepburn e George Peppard.
Julie é mulher de Blake Edwards,diretor da famosa comédia romântica,rodada em 1961.

Na próxima terça-feira dia 20 será lançada uma nova versão do longa,reeditada e masterizada e que inclui uma série de imagens dos bastidores das filmagens.

Não sou exatamente do tempo que ela brilhou , mas nada impede que eu a admire, tenho assistido alguns filmes, lido a respeito dela.Apaixonante,pela beleza física,de alma...passa uma inocência,algo inexplicável,admirável,encantador.

Em minha busca,encontrei vários videos sobre ela,mas este vídeo de um mega fã,que o fez exatamente para ela com imagens fantásticas de Audrey,fez  dedicatória,fundo musical (um tributo) maravilhoso.Memorável mesmo, imperdível.

Apreciem sem moderação é lindo!


3 comentários:

TELMA GUEDES disse...

minha nossa! sou super fã de sua beleza e bondade....é uma pena q foi-se tão cedo...adoro esse filme! dá uma alegria de ser jovem e se fazer o q quer e ainda dar sorte no amor, com mto glamour, claro! heheheeh, saudades tbem Sô! vamos ver como fica esse encontro com a Ana Lucia...e eu e Carol queremos fazer um bazar troca-troca já! vai separando suas coisinhas, hehehe, bjao!

Studio RP disse...

Amore, obrigado pela visitinha no meu blog!!!
Tentei te seguir, não achei onde...
Beijos...
Vou te indicar no meu blogroll!
www.studiorp.blogspot.com

*Sô* disse...

Olá Germano!bem vindo,agradeço a visita e seguir!
bjs