‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

P & B

Preto e Branco...use e abuse o momento pede.
Adoro esta combinação, embora possa parecer tão básica, mas é um clássico super elegante e chic, que não abro mão.
Aliás ...nem preciso tecer comentários sobre esta imagem de C.Chanel não é mesmo...
luxo!











Inspiração do dia..

Hoje inclusive estou exatamente assim (acima) pois a temperatura em Sampa, pela manhã estava  indefinida, e eu sem a menor condição de pensar, ZzzzzZzzzZ ..rs afinal hoje é segunda-feira (dia nacional da preguiça) e este look é prático e  super de acordo com meu dia de trabalho!
Então que tal?!

7 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Sô,
P&B não tem erro, mas eu não uso muito pq cismo que pareço um garçon qdo coloco calça preta e blusa branca. Sei que é loucura, mas cisma é cisma...
:)))
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

*Sô* disse...

Oi Betty, que bom vc me achou! rs...Adorei.Sabe que outras pessoas já me falaram isso, se sentem garçon qdo pensam em P&B,viu você não está só!eheheh,é uma questão de gosto não é mesmo.Olha eu sinceramente me sinto super bem,acho lindo, curto muito mesmo,uso e abuso até rs..
Vou te visitar e é pra já!
Bem vinda ok!
Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Sô,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e uma tarde maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Coisinhas cor de rosa da Annye Alves disse...

adorooo preto e branco

Betty Gaeta disse...

Oi Sô,
Passei para desejar a vc uma noite maravilhosa.
Bjs

www.gosto-disto.com

Tiane Silva disse...

Esse terninho da anna hathaway (é assim?) está um luxo!
Muito lindo!

Essa combinacao de preto com branco nao falha!

http://www.perolaemmim.com

Glam Press | Neila Bahia disse...

Adoro essa combinação, fica linda demais!! Assisti o filme Coco avant Chanel e me emocionei muito... Ela pra mim é diva eterna. Já estou seguindo seu blog.

Bjokas!!!

http://www.glampress.blogspot.com