‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Já se rendeu, ou ainda vai se render?

 Os meus olhinhos brilham e se perdem em meio a tanta beleza e delicadeza das rendas.
Elas estão no spencer, nas blusinhas, regatas, vestidos, echarpes,lenços...são um charme,dão um toque romântico e muito,muito feminino.










Já investiu em uma peça sequer?...vale o investimento meninas, cada uma mais linda  que a outra.Estou numa região privilegiada de Sampa, e é provocador as peças que tenho visto por aqui.A tentação é diária e nada passageira.rs!


2 comentários:

Paula Ito disse...

sou louca por renda, esse ano usamos mto, será que ainda usaremos ano que vem? espero que sim ne amiga? bjos

Glam Press | Neila Bahia disse...

Já me rendi, Sô! São tão lindas as peças de renda, né? Eu adoro!!!

Super beijo e ótimo final de semana!

http://glampress.blogspot.com/