‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

domingo, 6 de novembro de 2011

Bali...

O conceito de Coleções diferenciadas foi criado para atender os desejos dos mais exigentes consumidores, (EU) rs...nem tão exigente assim, mas uma apaixonada por relógios.
E esta linha Bali da Dumont é apaixonante,são muito delicados,coloridos,femininos...um kit incrível de pulseiras,cores e modelos.
Esta é de primeira para vocês, eles devem estar chegando nas lojas e veiculando na mídia dentro de alguns dias.
Eu já tive a oportunidade de encontrar um dos kits,ontem em um Shopping  não exatamente o qual gostei mas é tão lindo quanto. O preço...módicos R$ 370,00 (trezentos e setenta reais)rs....mas eles são um lossssho!








Portanto se em suas andanças, não encontrar aguarde, ou entre em contato através do site da Dumont, que eles indicarão onde poderá adquirir, esta maravilhaaa!

2 comentários:

Sandra Gomes disse...

Sô querida tudo bem, a solicitação para o envio do produto já foi feita recebi o email hoje,espero que não demore.Espero que goste tanto quanto eu.
Beijo, ótimo domingo.

TELMA GUEDES disse...

Sooooo! amiga querida! Constanza sabe tudo! eu não chego nem aos pés...hahahahahah!!!!esses relogios me lembraram uns cintos q eu estou louka p fazer! amei de paixao! super beijo!