‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Amigas e Moda...

 Amigas e Moda, foi assim que inciamos estas incríveis amizades... 
Aqui uma pequena mostra do que a internet pode causar de “bom” na vida das pessoas, “amizades”. Eu tive esta sorte e continuo tendo, conheci estas queridas e muitas outras através de uma comunidade de moda que participo (participamos) há 2 anos. Nossa afinidade vai além de moda e comportamento, é imensurável descrever a preciosidade de cada encontro. Energia incrível de viver e sentir.
Ontem dia das bruxas, tivemos a oportunidade de mais uma vez nos reunirmos “bruxinhas do bem” rs,em um jantar básico no point preferido de encontros que é o “SEAHOUSE” aproveitando que a querida Laura Amorim que é de Brasília (D.F) estava em Sampa.É isto temos queridas em vários Estados, e até fora do Brasil...o universo é grande,e a energia entre nós não é fraca não!Embora não nos vejamos sempre,isto não esfria.
Pois é meninas é sempre um enorme prazer estar com vocês, compartilhar destes momentos de alegria, descontração, amizade, carinho e respeito. Adoroooo,já estou com saudades.
Carol,Janne,Telma,Laura.Beth,Andrea,Sô,Sandra..
(da esquerda p direita)todas bruxinhas do bem!




Telma  fez uma linda pose, arrumando o cabelo hehehe...

Bruxinha Janne de preto e abóbora (vestida a caráter) rs...Sô,(eu) foi de bruxinha do bem mesmo (foi de rosa) hahahah (encerrando outubro rosa gentem)

Bruxinha Laura...perfeita Samantha,só falta mexer o nariz! eheheh

Janne e Janizinha rs...(sobrinha linda )

Momento bruxinhas...todas com abóbora na mão ..lembrançinha que a Janne deu a cada uma...
Um beijo da magra!!!Adoro vocês.

2 comentários:

Lolo Amorim disse...

Magrela , que lindo, que carinho, que momento especial, sempre!! Só agora viajei neste seu universo e devo confessar amei, tudo até me deparar com este post super carinhoso, sua carinha minha magrela preferida...saudades enormes e apesar da distância , fisica ou em coments, devo declarar aqui meu amor por vc...
Bjus no cuore!!
I love U bruxinha mais que do bem..
Loló

*Sô* disse...

Queridona,adorei você aqui neste Universo, adoro estar com você, também sinto saudades amiga,mas a distancia é só física mesmo, pois tenho você em meu coração e lembrança sempre, alias hj mesmo estava pensando em ti,se você estava em Ita passando carnaval,este ano não fui.
LoveU bruxinha mais que do bem!
bjk