‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O "paraíso" tem endereço...

Não tenho a menor dúvida que o "PARAISO" tem endereço, hahaha...
Lojas de calçados!!! lógico que nem todas, mas nós sapatólatras temos nossas preferencias, não é mesmo.
Eu me acabo só de olhar, se comprar então ahhhhhhhhh é o delírio,o dia está ganho...rs
Ei-los, cada qual com seu estilo, cada qual com sua beleza, elegancia e particularidade.

  gamei, mesmo sendo salto baixo
                            olha este ! desejo de consumo
                              morriiiiiiiiiii...quero!
                               favorito!   minha cara
                                         gamei!
                                finesse, adoro!
                              Amei lindo!
nossos pezinhos merecem, e agradecem o carinho!

10 comentários:

Anônimo disse...

nossa, sonhos!! fantásticos, amei todos... beijos

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Amiga todos são um arraso , eu amo sapatos .. e esses então são lindíssimos. Adorei post muito bom gosto. Beijãoo
Janne

Um blog como Aquele disse...

Sapato é minha perdição !!! Amo !!! Mas confesso que não sou fã de salto e uso bem de vez em quando, não tão altos. A seleção está de primeira !!! Beijos, Andréa.

*Sô* disse...

Soninha ,disse tudo sonhos!rs...bj

*Sô* disse...

Amiga Janne,eu também amo,quisera poder ter tds que vejo e gosto hahah, teria um apto.só para eles.rs.Obgda pelo carinho.Bjk

*Sô* disse...

Oi Andrea é minha tbém amiga, mas sou fãzona de salto uso além do q deveria,não desço deles.Obgda valeu o carinho.bjus

Unknown disse...

adorooooo salto ameii e o ultimo então...aiiaai eu querooooooooo rsrsrs linda semana...bj

Ale disse...

Blog pra la de linnnnnnndo quero tuuuuuuuuuudoooooo bjus minha flor

*Sô* disse...

Tatiana, queremos todos sempre! ai ai ai...rs.
Obrigada.Bj

*Sô* disse...

Ale, lindona.Amei vc aqui visse?! rs., logo terás uma surpresa.
Volte sempre Bjão