‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

L.Vuiton...e muitas Delicadezas para nosso Universo!



Com as modelos sentadas num carrossel coberto por uma cortina de náilon, o desfile começou sob chuvas de palmas quando a cortina se levantou. Na passarela, uma ode ao romance, à craftmanship dos ateliês franceses, e à alegria da moda parisiense. Muito laise de renda inglesa, transparências com renda, organza, tule (até o jeans ganhou renda).


Confesso que fiquei, e ainda estou extasiada com tanta delicadeza,beleza,criatividade.Que mundo fantástico este "feminino"...que um Homem,expressa com tanta propriedade, o universo MULHER!



Simplesmente "maravilhoso"

7 comentários:

LUANA disse...

Adorei o desfile!
Beijos

www.decaronanamoda.com

TELMA GUEDES disse...

um luxo essa coleção! ficou bem a sua cara So! mto delicada, clean e maravilhosa! mil beijos minha querida...se quiser chegar mais tarde no café, venha, eu te recebo com o maior carinho...mas, nao prometo q as meninas estejam aki...super beijo!

*Sô* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Sô* disse...

Telma, concordo com vc é minha "cara" mesmo não me canso de olhar, suspiro fundo amiga com tanta beleza e delicadeza.Vc já me conhece e sabe!Obrigada.Um bjão querida.

Unknown disse...

sem palavras fiquei encantada..bjs flor

Um blog como Aquele disse...

Achei belíssimo !!! Tinha visto as fotos mas amei as imagens !!! Beijos, Andréa.

*Sô* disse...

não me canso de olhar Tatiana, Andréa,apaixonante td isso.