‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cristal e Energias...

Sou do signo de peixes, mística  por  natureza  adoro  cristais.  Hoje lendo uma  matéria  super  bacana  sobre  eles, compartilho  aqui  com  vocês.
Afinal  quem não  curte  boas  energias!




Se você precisa energizar algum campo da sua vida, aí vai uma dica: compre um cristal! Os cristais são a manifestação da energia e da luz no plano físico. Cada cristal tem vários níveis de energia e funções específicas. Mas, saiba que assim como proporciona energia, os cristais também atraem as energias do ambiente, sendo elas positivas ou negativas. 

Os cristais têm uma estrutura perfeita e, por isso, podem elevar a freqüência vibratória de quem está perto deles. Eles neutralizam as energias negativas e potencializam as positivas, pois são condutores e amplificadores de energia. Quando essa energia (raios vibracionais saídos dos cristais) é absorvida pelo corpo humano, ela desbloqueia e alinha os chacras. É muito importante que a ponta do cristal fique direcionada pra onde se deseja energizar. 

Caso você tenha um cristal no local onde aconteçam brigas, frustrações e tristezas, não precisa se afastar ou tirá-lo do ambiente. Muito pelo contrário, deixe que ele cumpra a tarefa de absorver essas energias ruins e descarregar o ambiente. E nada de jogá-lo fora! Depois de uma boa limpeza e energização, colocando-o em água corrente, ele estará descarregado. 

Apesar da função de absorver as energias negativas, os cristais são mais utilizados para ativar uma energia na pessoa. Por isso, é muito comum usá-los para harmonizar os ambientes. Mas, existem outras maneiras de conseguir essa energia. Você pode carregar um cristal na bolsa ou até mesmo colocá-lo dentro do travesseiro. Durante o banho, você também pode colocar alguns cristais na banheira ou nos cantos do box.

Interessante não é mesmo? Eu faço uso deles, e para limpar coloco em um frasco de vidro com água e sal grosso, deixo por algumas horas no sol... Isto faz com que as energias se renovem! 
Boas vibrações e boas energias pra você!
OM SHANTI!







3 comentários:

Unknown disse...

Olá Sonia

Eu preciso de seu VOTO.
Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.
Adorei saber estes detalhes sobre o cristal.


Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Modern Fashion disse...

Amei o post ... Tbm sou pisciana .... Imagina só se não gosto de cristais!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Oi querida ! Apesar de ser de leão adoro cristais .Adorei o post .. super beijos querida.
beijos
Janne
http://jannelautenschlaeger.blogspot.com/