‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Caveiras...Caveirismo...

Embora o nome seja impactante, mas elas conseguiram dar graça e charme nas  peças lindas e delicadas. Com as charmosas caveiras que  encontramos desfilando  pelas ruas, expostas nas  vitrines e no  look das antenadas e fashionistas...essas "bunitinhas" fizeram mesmo a cabeça da mulherada,vejam isto!

lenço



brinco

vestido


clutch



sapatilha maravilinnnnda!



nem preciso dizer que morriiiiiii, com esta sapatilha affffff um lossssssho!

E ai curtiram, eu curti muitooooo!

8 comentários:

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Amiga é um charme , tenho usado ... Eu amo acessórios são os melhores investimentos. Eles dão um up no visual e, de quebra trazem novidade e estilo para o visual. Adorei o post.Super beijos!!!
Janne
www.jannelautenschlaeger.blogspot.com

Anônimo disse...

elas são estranhas mesmo, mas dão um toque de charme na peça!! beijs So.

*Sô* disse...

Oi Janne, acessórios é td em um look,onde menos é mais!eu adoro.Obrigada.Bjus

*Sô* disse...

Concordo Soninha, elas me conquistara, rs.Bj

Déia Feminices disse...

Caramba flor! Que coisa mais linda! Amei a sapatilha!
Obrigada pelo carinho lá no blog!
E, sim, a Sexy Calçados é espetacular, né?
;-) Bjo

TELMA GUEDES disse...

não é q ficaram mesmo glamourosas!!!!!!!!!!?um luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Sô* disse...

Deia agradeço a visita, sempre bem vinda!
Bjs

*Sô* disse...

hahaha, isso aí Tel um lossssssssho! rs,
Bjus amore