‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Delicadezas


"Mulheres tem uma coisa que homens não tem.O nosso incrível universo cor-de-rosa,um mundo inteiro de coisas delicadas,que por mais singelas que pareçam  nos trazem muito prazer( ...)Talvez seja uma compensação pela dose tão maior de liberdade que o universo masculino detém.Universos sagrados ambos.Mas será que eles entendem essa necessidade feminina de ter por perto coisas queridas?Lingeries,perfumes,cremes,caixas com conteúdos de Pandora,potes com promessas mágicas,cores em tecidos,roupas,flores,objetos,tudo alinhado num arco-iris de delicadezas.(B.Lins...e eu assino embaixo!)
Amo ser Mulher,amo Delicadezas e Afins...
E vocês o que me dizem...



4 comentários:

Anônimo disse...

Sô, Seu blog reflete exatamente esse texto!!! Pura delizadeza! Amo passar por aqui pra te visitar!!! beijos, Ro Archela
http://www.roarchela.com/

Anônimo disse...

Sô, Seu blog reflete exatamente esse texto!!! Pura delizadeza! Amo passar por aqui pra te visitar!!! beijos, Ro Archela
http://www.roarchela.com/

Laís Kunhasky Spilere disse...

Lindo lindo lindo ... tb amooooo ser mulher, nada melhor né?
Amei!
Beijinhos Sosozilda =**

Roberta disse...

Oi Sô, não conhecia esse seu blog, só o "perfume", e adorei, foi uma surpresa porque estou numa fase tão difícil que aquele lá não vai bem com o meu momento, é cheio de verdades doloridas, enfim, acho que esse de feminices me cai bem agora. Deus fecha uma porta e abre a tal da janela, obrigada amiga. Beijo grande.