‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Babados para o Verão 2012


Bem as palavras aqui são: Delicado, Meigo, lindo, e "eu adoro" rs. As peças com babados vem com tudo para o verão 2012(já estão expostas nas vitrines e eu babei por várias delas) .Elas deixam a mulher super feminina,mas requer  atenção. Cuidado ao usar, você poderá errar feio, e acabar com seu visual,  pois eles dão volume  a região, e poderá sobrecarregar seu visual. Abaixo algumas dicas bem legais:

Para acertar na hora da escolha das peças é necessário saber qual parte do corpo pode destacar. Abaixo seguem algumas dicas:
As magrinhas e com quadril estreito podem usar e abusar do babado, pois o efeito proporcionado pelo babado deixa o corpo ainda mais bonito. Você pode usar os babados nas saias, blusas e vestidos, tanto em camadas ou apenas nos detalhes.
No entanto, as gordinhas precisam ter mais atenção na hora de fazer uso de peças desta tendência, já que não é qualquer roupa que fica bem em pessoas que tem o corpo mais cheinho. As mais indicadas para este tipo de mulher são aquelas peças feitas com tecidos mais leves.
Mulheres com quadril avantajado devem evitar peças com babado na parte de baixo, pois acabam aumentando ainda mais a região. Uma dica é apostar em blusinhas com detalhes na parte de cima, como na barriga ou nos ombros. Tais dicas ajudam a desviar a atenção dos quadris e disfarçar imperfeições daquela região, como barriguinha saliente, braços flácidos, entre outras.

Gostaram?Então agora é só ir as compras...essa parte é "ótima"!


Um comentário:

Anônimo disse...

são lindas estas peças e muito delicadas. bjs