‎"Delicadeza nas palavras gera confiança. Delicadeza no pensamento gera profundidade. Delicadeza no doar-se gera amor." Lao Tsé

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Delícias Femininas...o toque do perfume (literalmente)

Eu sou apaixonada por perfumes,estes abaixo são alguns dos meus preferidos,confesso uso vários,depende de como estou me sentindo no dia, e local que vou me apresentar,horário e tals, é tem todo um ritual rs,essa sou "EU" 

Os locais ideais para aplicação dos perfumes são nas regiões onde a circulação sanguínea é maios:pulsos,pescoço,nuca,dobrinha dos braços.Para as mulheres,no verão,caso você vá usar saia,shorts ou vestido,um local bem legal para aplicar perfume é nas dobrinhas das pernas.A região possui vascularização,ideal para aplicar perfume.Além de que o aroma será exalado ao cruzarmos as pernas, e isso é muito sensual! (fonte internet)
Bacana né,poder ser sedutor também rs Adoooooro!

 
 

    

Nenhum comentário: